Omnium 3.0 – Sistema de Gestão

 

Omnium

Com mais de 15 anos no mercado, nossa empresa trás o sistema Omnium 3.0 que é uma ferramenta de gestão completa para pequenas e médias empresas que usa a filosofia “All-in-One”, ou seja, todo o sistema é integrado em um ambiente de trabalho simplificado e intuitivo, onde todos os recursos do sistema estão disponíveis facilmente através de um ou dois cliques.

 

 

Por que o Omnium?

Nosso objetivo é solucionar os problemas de TI da sua empresa. Com isso em mente, criamos um sistema que irá lhe fornecer um controle completo da sua empresa. O Omnium 3.0 é um sistema completo porém simples de se operar, que trará os resultados de forma fácil e intuitiva, ajudando assim, no crescimento da sua empresa. Temos um sistema totalmente estável, com atualizações frequentes acompanhando todas as mudanças na legislação e tecnologias, um acesso facilitado de suporte através da internet onde podemos fazer um suporte remotamente diminuindo os custos de implantação e suporte da sua empresa.

 

Com o sistema, sua empresa estará totalmente integrada nos novos horizontes da administração. Com integração total entre os módulos, o sistema permite uma interação muito mais dinâmica entre os setores da sua empresa, ajudando assim a sua empresa crescer sem se preocupar com a escalabilidade e agilizando os processos, dando mais tempo para se preocupar com o que realmente interessa.

 

LogoNfe

  • Controle de estoque, produção e inventário;
  • Composição e desmembramento de produtos;
  • Controle de produtos por lote, grade;
  • Controle de Pedidos de compra e venda;
  • Cálculo do preço de custo e venda;
  • Emissão simplificada de NF-e com cálculo automático dos impostos e envio de XML/Danfe;
  • Emissão de Cupons Fiscais;
  • Geração de relatórios fiscais: Sintegra, SPED Fiscal, SPED Pis/Cofins;sped
  • Emissão de etiquetas de código de barras;
  • Controle de Cargas e Rotas;
  • Controle Financeiro completo;
  • Controle de acesso por usuário completo;
  • Mais de 200 relatórios gerenciais;

 

  •  Integração com os módulos de venda e compra;
  • Controle de contas à pagar e receber;
  • Fluxo de caixa;
  • Conciliação bancária;
  • Controle de cheques;
  • Rastreamento de cheques;
  • Previsão de recebimentos de cartão de crédito;
  • Controle de créditos de clientes;
  • Controle de comissões de vendedores;
  • Demonstrativo financeiro;
  • Plano de Contas;
  • Borderô de cheques e duplicatas;
  • Emissão de boletos bancários;
  • Vários relatórios gerenciais.

E muito mais…